Falta de Atualização sobre Pedido e Problema com Contato

Resolvido
São José do Rio Preto - SP
20/06/2024 às 09:13
ID: 191219977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar oficialmente minha reclamação em relação ao ******* em 05/06/******* e pagamento efetuado no mesmo dia. A data limite de entrega deste pedido é 02/07/*******, e até o momento não recebi nenhuma atualização sobre o status do envio.
Além disso, gostaria de destacar que o e-mail de contato listado no site não está disponível, o que tem dificultado ainda mais minha tentativa de obter informações sobre o pedido. Esta falta de comunicação e transparência é extremamente frustrante e está causando inconvenientes significativos.
Peço também que corrijam a informação de contato no site para garantir que os clientes possam comunicar-se de maneira eficaz.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/08/2024 às 17:05
Eles me responderam direitinho, só foi dificil entrar em contato com a loja, mas de resto atendimento foi super bom, e a qualidade do produto é muito boa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10