[Editado pelo Reclame Aqui] da overtize

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

05/12/2023 às 09:45

ID: 177439541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 3 pares de calçados não gostei pois são de péssima qualidade, solicitei devolver me enviar um código de rastreamento, não um para postagem, fui até os correios nao serviu mesmo para devolução, mandei email e me bloquearam, creio que caí em um [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 10:31

Ola Eudes, foi compartilhado via email uma etiqueta pra logistica reversa. Para que fosse efetuada a devolução do seu ******* sua solicitação. Estamos aguardando sua postagem dentro do prazo previsto de 7 dias.

Réplica do consumidor

08/12/2023 às 11:05

Não recebi e-mail nenhum, até porque vocês me bloquearam, sem essa conversa de spam e tal , não enviaram nada , me enviaram um código de rastreamento , nunca enviaram o código de postagem, muito insatisfeito, maldita hora que vi o anuncio no Instagram, não desejo fazer negócio nunca mais com a OVERTIZE.