Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2024 às 11:00

ID: 179924235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia! Já perdi as contas de quantas vezes meus pais compram ovos dessa marca (Ovos Bastos Alimentos) e sempre vem muitos ovos podres. Há dois dias, eles compraram por estar dentro do prazo de validade e achar que não viria de novo com o mesmo problema. Mas mesmo a data do vencimento sendo 26/01/24, hoje, ao entrar na casa dos meus pais eu já senti o odor de algo estragado. Procuramos e percebemos que veio da caixa de ovo que ainda está fechada, lacrada. Já está mais do que na hora de a empresa cuidar da qualidade dos seus produtos ou ser honesta com as datas de validade, porque o consumidor já luta pra ter o necessário no dia a dia e ainda ter que comprar alimentos estragados é desumano e uma enorme falta de respeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/11/2024 às 11:41

Esperava que ao mesmo a empresa entrasse em contato e enviasse um novo produto, mas não fizeram nem isso. Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0