Ovos orgânicos caipiras fazenda da toca podres

Resolvido
Goiânia - GO
27/04/2025 às 19:09
ID: 215731001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri hoje 4 cartelas com 10 unidades de ovos orgânicos caipiras da Fazenda da Toca, com validade até 30/04, no Assaí Atacadista. Porém, ao quebrar 4 ovos, 2 estavam podres. Diante dessa situação, não me sinto seguro para consumir os demais. Estou anexando imagens que comprovam o ocorrido. Coloco-me à disposição para devolver o produto e aguardo uma solução da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 09:04
Olá Samuel, bom dia!
Com relação à mensagem enviada, procedemos com o seu atendimento via e-mail informado na data de hoje, dia 28/04/*******.
Agradecemos o contato e a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade e com nossos consumidores. São dúvidas como a sua que nos levam ao aprimoramento dos nossos produtos e processos.
Portanto, quando houver algum tipo de insatisfação ou dúvida, fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Mantiqueira Brasil
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 09:17
O meu problema foi resolvido rapidamente. O responsável foi atencioso e com presteza fez o reembolso do valor pago pelo produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10