Eu quero receber o rei em bolsão

Respondida
Alegre - ES
01/06/2026 às 14:52
ID: 250246519
Do meu reembolso. É um mundo SAP que a pessoa que eu tô estou precisando meu reembar
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 22:27
Olá, Maria. Tudo bem?
Lamentamos pela situação relatada.
A Owem Pay atua apenas como intermediadora de pagamentos, fornecendo a tecnologia para processamento das transações financeiras entre comprador e vendedor. Não somos responsáveis pela oferta, entrega ou garantia dos produtos e serviços comercializados, sendo essa responsabilidade exclusiva do vendedor responsável pela venda.
Ainda assim, levamos seu relato muito a sério e podemos analisar o caso internamente. Para isso, pedimos que envie para o e-mail [email protected] as seguintes informações:
* Id da sua reclamação aqui;
* Comprovante completo do pagamento;
* CPF do comprador;
* Breve descrição do ocorrido.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Owem Pay