Pacote não entregue e recusa de reembolso

Não resolvido
Poções - BA
03/08/2026 às 23:50
ID: 255551315
Fui comprar um pacote e fui enganado, eu quero meu dinheiro dê volta eu mandei o dinheiro mais o pacote não chegou, então eu quero meu dinheiro dê volta, é eles não querem devolver o dinheiro estão falando que não chegou mais mostra que o dinheiro chegou
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 18:19
Olá, Paulo. Tudo bem?
Lamentamos pela situação relatada.
A Owem Pay atua apenas como intermediadora de pagamentos, fornecendo a tecnologia para processamento das transações financeiras entre comprador e vendedor. Não somos responsáveis pela oferta, entrega ou garantia dos produtos e serviços comercializados, sendo essa responsabilidade exclusiva do vendedor responsável pela venda.
De toda forma, informamos que o reembolso da transação já foi realizado com sucesso.
Pedimos, por gentileza, que revise sua reclamação e sua avaliação, considerando que a Owem Pay não possui participação direta na comercialização do produto ou serviço adquirido e nos dê uma avaliação pelo serviço prestado.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Owem Pay
Réplica do consumidor
04/08/2026 às 22:24
Não devolveram o reembolso
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 22:24
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2