[Editado pelo Reclame Aqui]

OwemPay
Paço do Lumiar - MA
17/06/2024 às 21:51
ID: 191028337

Fiz uma compra na Xuxa Presentes, que logo após foi mudado para tory presentes, no valor de $94,90 feito para a OwenPay comprei no dia 10.06.24 e era pra ter chegado.Mas o Instagram onde vi a postagem não existe e nem o email e nem o whatsapp. O pedido ficou parado dia 14 na alfândega sendo que os produtos no site dizia ser brasileiro e com frete grátis, no email recebi da trivial transportadora o código e simplesmente não entra e nem no site do correios é possível visualizar, o pedido está parada e a siacomvex mandou um email também pedindo dinheiro em pix para pagar a taxa, sendo que não tem cabimento ser de fora. Quero o reembolso ou o presente que espero há dias!!

18/06/2024 às 12:27

Olá, Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno.
A Owempay é uma plataforma de processamento e gerenciamento de pagamento online, via
cartão de crédito, pix ou boleto bancário.
Logo, é uma prestadora de serviços, não fazendo parte da [Editado pelo Reclame Aqui] de fornecedores do Produto.

Entraremos em contato pelo whatsApp, no número informado nos seus dados do reclame aqui, com a solicitação de informações adicionais e pedimos que você nos responda para que possamos dar continuidade a verificação do seu caso.

Ah! Sua tratativa está somente no inicio, tudo bem? Com isso, peço que aguarde a resolução para que possa avaliar nosso atendimento.

Desde já agradeço sua cooperação e paciência.
Equipe Owempay.

Está com problemas com OwemPay?