Empresa não resolveu meu problema.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

03/12/2025 às 10:48

ID: 233581491

Fiz uma reclamação com o suporte sobre minha conta ser invadida e foi feito um pix no valor de 300 reais, mando mensagem no suporte e ele não me respondem, já tem mais de 10 dias que estou aguardando a resposta e nada, esse banco é muito [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2025 às 12:06

Olá Claudia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Verificamos a partir do CPF informado aqui no Reclame Aqui, mas não localizamos nenhuma conta vinculada a esse documento em nosso sistema.

Queremos muito te ajudar com essa situação!
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o nosso suporte pelo número*******, para que nossa equipe possa verificar todos os detalhes do seu caso e te auxiliar da melhor forma possível.

Ficamos à disposição para resolver isso junto com você!

Conte sempre com a Ox!

Réplica do consumidor

04/12/2025 às 11:09

Eu reclamei através da conta da minha tia porém a minha conta está vinculada ao CNPJ 52-*******.*******/*******03 nome Rafael alencar ramos