Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após cancelamento por propaganda enganosa e não cumprimento do contrato de internet

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Arcoverde - PE

18/09/2025 às 08:20

ID: 227215391

Empresa me fez assinar um contrato de internet, e nada do que prometeu, cumpriu e agora me enviou um boleto após cancelamento da internet. O contato era de 600mega e mal chegava a 100mega. Empresa horrível , enganando os clientes e prometendo uma internet q não é. Quero processar a empresa por não cumprir o q promete. E ameaça coloca meu nome no SPC por uma internet q não chegou como foi dito .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 10:48

Oi, Emanoel Messias.

Sentimos muito que sua experiência não tenha sido como esperava. Nosso objetivo é sempre entregar um serviço de qualidade, e quando algo não sai dentro do esperado, realmente pode gerar frustração.

Já encaminhamos seu caso ao setor responsável para revisar a situação da velocidade e da cobrança mencionada após o cancelamento. Queremos entender melhor e encontrar a melhor forma de resolver com você, sem causar transtornos desnecessários.

Agradecemos por compartilhar seu relato isso nos ajuda a acompanhar de perto e melhorar cada vez mais. Nosso time entrará em contato para dar andamento e alinhar tudo diretamente com você.

Atenciosamente,
Equipe Oxente Net

Consideração final do consumidor

18/09/2025 às 16:30

Propaganda enganosa, não cumpre o q promete no pacote. Pior internet da região e o suporte 24h não funciona

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0