Um dos piores serviço que recebi em 15 anos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

22/12/2019 às 09:58

ID: 98512149

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a máquina plasma oxipira, a máquina veio com vários defeitos. O técnico concerto todos exceto um erro que do nada a máquina saia cortando a chapa sem rumo, como isso acontecia esporadicamente, nós fomos levando e trabalhando.
Nesse meio tempo, começamos utilizar bicos de corte de outra em empresa sem ser oxipira (Hyperterm).
Depois de muito sofrimento e brigas eles detectaram o problema na máquina, era uma peça que custava 15 mil reais.
A máquina com 9 meses de uso, me forçaram uma garantia para arrumarem o problema, simplesmente o gerente de [Editado pelo Reclame Aqui] olhou na minha cara e falou que não tinha garantia por causa dos bicos que estávamos utilizando!
Resumindo, eles me obrigaram a fazer uma manutenção de 25 mil reais para trocarem a peça que eles me forneceram com defeito.
Uns dos piores serviços que recebi na vida.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2020 às 17:01

Realizamos contato por telefone com o Sr. Paulo, o qual nos esclareceu que o caso ocorreu há mais de 7 anos e estamos em tratativas diretamente com ele para eliminar resquícios desta impressão que teve da nossa empresa e retomar a boa relação com este cliente.