Enviaram produto errado e não realizam a troca

Resolvido
Paulínia - SP
16/07/2025 às 20:57
ID: 222283779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de 3 camisetas no dia 16/06 e uma das estampas estava em falta depois de muita demora para enviar e muita conversa no WhatsApp as camisetas chegaram no dia 04/07 porém uma das camisetas não é oversized (conforme já havia confirmado pelo WhatsApp) tamanho totalmente diferente das outras 2 peças
Entrei em contato via WhatsApp solicitando a troca e fizeram várias perguntas, pediram foto e depois simplesmente sumiram, não respondem mais o WhatsApp.
Fiquem atento com essa loja, enviam o produto no tamanho errado e não realizam a troca!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 20:39
Olá! Perdão os erros, enfrentamos alguns problemas com a logística de produção terceirizada, e agora nós mesmos produzimos nossa peça. Quando você realizou a denúncia aqui, havíamos enviado seu produto, e que bom que ele chegou sem mais problemas. Obrigado a paciência!
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 19:17
Problema demorou mas foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8