Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

19/10/2024 às 15:37

ID: 200049417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 16/10/24, foi feita através do Booking, reserva no hotel Recanto do Tomé (salvador) para os dias 05/12 até 08/12 (para 4 pessoas em dois apartamentos).

Ocorre que no dia 15/10 tentei fazer a ******* vezes, o site do Booking apresentava instabilidade e caía, qdo retornava a ******* feita diferente do que deveria, então precisava cancelar (isso foi feito 3 vezes no dia 15/10)

No dia 16/10, consegui fazer a reserva de forma correta, mas acabei cancelando depois tendo em vistas as cobranças indevidas no meu cartão e o descaso das empresas.

Várias cobranças foram feitas no meu cartão pela empresa OYO Brasil, sem que isso estivesse previsto.

Assim, são 4 cancelamentos, tudo registrado no site do booking

Fui supreendida com 7 débitos indevidos feitos pela OYO Brasil Hospitalidade no meu cartão, que somam o montante de R$ 1.*******,02!!!

Fiz contato com a central de reservas OYO (fone *******, indicado no site do booking, como o contato da acomodação) que registrou a reclamação, mas pediu que eu entrasse em contato direto com o hotel, como fiz e nada adiantou.

Além disso, pediram o absurdo prazo de 21 dias úteis para verificar e fazer o estorno do meu cartão.

As reservas não previam taxa para cancelamento, nem pagamento e qualquer valor antecipado.

Alguns valores foram estornados mas ainda faltam R$ *******,82 e não tenho nenhum retorno, o que pode ser verificado pelas faturas do cartão.

o Booking não responde, o único telefone de contato diz estar programado para não receber ligações.é um total descaso.

Quero o estornos de todos os valores do meu cartão, urgentemente

Compartilhe