Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/03/2025 às 15:15

ID: 211893181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, comprei um apartamento com essa construtora em setembro de 2024, assinei com a caixa, eles não me enviaram o incc então resolvi pedir via WhatsApp e email minha evolução de saldo devedor porém até o momento não me enviaram, comprei o apartamento quatro estações novo Osasco estou pedindo desde janeiro e um descaso com o cliente

Compartilhe