Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

09/12/2024 às 09:54

ID: 204061177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto onzevitta dia 28 mais fica lavando q tá em trânsito Belo Horizonte até hj n daí disso n temos mais como saber melhor detalhes do envio pois n aparece nada

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2024 às 14:57

Olá, Daniela, tudo bem?

Seu link de rastreio é: https://*******
Ele está sendo entregue pela logística JADLOG e seu produto já saiu de Belo Horizonte.

Seu pedido segue em trânsito para sua cidade, fique tranquila e está dentro do prazo de 7 a 15 dias úteis após postagem.

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco: *******
Para um atendimento mais rápido, por favor, centralize todas as informações em um único canal de atendimento.

Agradecemos pelo seu contato e estamos aqui para ajudar no que for preciso.

Por favor, avalie nosso atendimento, é muito importante para nós.

Consideração final do consumidor

12/12/2024 às 02:38

Resposta super rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8