Ozen Vitta

Resolvido
Belém - PA
25/01/2025 às 14:55
ID: 208211597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei três frascos desse medicamento, Ozen vitta, com 5 dias de uso, tomando apenas 10 cápsulas, comecei a passar mal no terceiro dia, porém continuei até ser levada para o atendimento de emergência, no dia 19/01/25, com ânsia de vômito, enjoo, tontura, suor frio, um grande mal estar. Entrei em contato com a Manuella Bauman, a pessoa que me passou o link e que me induziu à compra, sem nenhuma providência a ser tomada pela mesma. Gostaria de saber como fica essa situação. Tendo em vista o valor que investido nos três frascos mais a situação relatada acima.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 15:55
Olá, Maria, tudo bem?
Entraremos em contato com você pelo aplicativo Whatsapp para resolver seu caso.
Para um atendimento mais rápido, por favor, centralize todas as informações em um único canal de atendimento.
Agradecemos pelo seu contato e estamos aqui para ajudar no que for preciso.
Réplica do consumidor
28/01/2025 às 14:16
O atendente da Ozenpharma entrou em contato comigo pelo WhatsApp, porém estou aguardando o reembolso do valor do produto para resolver de vez a situação, até o momento sem resolução.
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 14:22
Eles restituídas o valor que eu paguei nos frascos, demorou um pouquinho, mas eles cumpriram com a palavra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8