Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/02/2025 às 21:00

ID: 210287955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o medicamento , estou fazendo uso a mais de um mês e não obtive nem um resultado

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 13:34

Olá, Daniele.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que o OzenVitta não atendeu às suas expectativas, e entendemos a frustração que você está sentindo após ter se dedicado à dieta e ao exercício, mas não ver os resultados esperados.

O emagrecimento é um processo complexo e pode variar significativamente de pessoa para pessoa, com diversos fatores influenciando os resultados. Embora o OzenVitta tenha sido formulado para apoiar o processo de emagrecimento, os resultados podem ser diferentes para cada indivíduo, e sempre recomendamos que o uso seja aliado a uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios.

Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar nossos produtos e serviços.

Agradecemos novamente por seu feedback e, mais uma vez, lamentamos que o produto não tenha atendido suas expectativas.

Atenciosamente,
Ozenpharma.

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 22:37

Embora vc me disse que sente muito , e eu não to tendo o resultado quero o meu dinheiro de volta