Reclamação do ozen vitta

Em réplica
Brasília - DF
18/02/2025 às 21:00
ID: 210287955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o medicamento , estou fazendo uso a mais de um mês e não obtive nem um resultado
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 13:34
Olá, Daniele.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que o OzenVitta não atendeu às suas expectativas, e entendemos a frustração que você está sentindo após ter se dedicado à dieta e ao exercício, mas não ver os resultados esperados.
O emagrecimento é um processo complexo e pode variar significativamente de pessoa para pessoa, com diversos fatores influenciando os resultados. Embora o OzenVitta tenha sido formulado para apoiar o processo de emagrecimento, os resultados podem ser diferentes para cada indivíduo, e sempre recomendamos que o uso seja aliado a uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios.
Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar nossos produtos e serviços.
Agradecemos novamente por seu feedback e, mais uma vez, lamentamos que o produto não tenha atendido suas expectativas.
Atenciosamente,
Ozenpharma.
Réplica do consumidor
19/02/2025 às 22:37
Embora vc me disse que sente muito , e eu não to tendo o resultado quero o meu dinheiro de volta