Óleo ozoncare usado por podologa me causou alergia.

Respondida
São Paulo - SP
20/09/2023 às 13:09
ID: 172415855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, no dia 11/09 fui numa podologa onde ela desencravou minha unha e utilizou de um óleo dessa marca. No mesmo dia a noite senti uma dor muito forte no local.
Tive que pagar uma consulta no dermatologista onde a médica me passou antibiótico oral e tópico por conta de uma piodermite que o produto me causou.
Entrei em contato com a podologa ela passou toda a história para a responsável e ela indicou outro produto da mesma marca para ajudar na cicatrização, ou seja, invés deles encontrarem uma solução pro meu problema eles simplesmente tentaram "empurrar" outro produto.
Sinceramente um descaso, caso não venha ser ressarcida pela marca entrarei com uma ação.
Até porque não quero que isso aconteça com outras pessoas. Foi muito frustrante essa situação.
Aguardo posicionamento da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 19:04
Olá Maria Helena, como vai?
Sou a Flávia e faço parte do time de Experiência do Cliente da Philozon.
Lamento muito pela questão que você está enfrentando e agradeço por ter entrado em contato conosco. Compreendemos a seriedade do seu relato e queremos ajudar da melhor forma possível.
Estamos tentando conversar com você há algum tempo, mas não conseguimos sucesso. É de nosso interesse entender todo o cenário e auxiliar da melhor forma. Precisamos também compreender como foi realizado o procedimento como um todo, entende?
Gostaria de compartilhar que nossos produtos são dermatologicamente testados, respeitando todas as práticas de fabricação e dentro das diretrizes de qualidade e segurança que prezamos. Entretanto, sabemos que reações adversas podem ocorrer, mesmo com produtos testados, pois cada pessoa tem suas particularidades.
Para podermos avançar na solução, peço que entre em contato conosco novamente.
Estamos sempre à disposição para ouvi-la e resolver essa situação da melhor maneira possível.
Conte conosco!
Um abraço ozonizado e até mais.