Péssimo suporte para revendedores/parceiros

Em réplica
São Paulo - SP
24/05/2024 às 09:55
ID: 189440235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há 8 dias tentando adquirir um produto para meu paciente, e a empresa não consegue me dar o suporte necessário. Não dão informações por inteiro, não explicam os procedimentos em ordem de ações; dão Links que não funcionam, e quando funcionam dão em páginas que não direcionam a compra; faço inúmeras perguntas e as respostas vem incompletas; chamo no suporte e não atendem; Enviam vídeos explicativos sempre incompletos, e que tenho que chamar novamente para poder dar continuidade.. Já avisei que terei de procurar o produto em concorrente por não conseguir adquirir mas penso que querem isso mesmo, porque não respondem nem retornam. Lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2024 às 09:27
Olá, Meire A. R. Picco,
Agradecemos por nos relatar sua experiência e lamentamos que tenha enfrentado dificuldades no processo de aquisição do produto. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante, especialmente quando há um prazo para atender às necessidades do seu paciente.
Verificamos que você entrou em contato com um revendedor, e não diretamente com nosso suporte oficial. Isso pode ter gerado a falta de informações completas que você mencionou, pois o suporte oficial da nossa empresa está disponível para dar a assistência adequada, esclarecer dúvidas e auxiliar no processo de compra.
Pedimos desculpas pela falta de clareza e pelas dificuldades que você encontrou. Nossa equipe de atendimento está pronta para auxiliá-la de forma mais eficaz e garantir que você consiga adquirir o produto com total suporte. Caso ainda tenha interesse, por favor, entre em contato diretamente com nosso canal oficial*******. Estamos à disposição para resolver essa situação da melhor forma possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Ozonteck
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do número*******
Réplica do consumidor
16/11/2024 às 15:14
Agradeço o retorno... bem atrasado inclusive, mas agradeço. Saliento que o suporte não foi de revendedor não, foi da própria ozonteck, um grupo de suporte de ******* membros, com o nome (8) Comunicação Ozonteck Oficial, e outro contato de suporte de numero******* Suporte Ozonteck, este mesmo que voces acabaram de orientar para falar. De toda forma, agradeço o tardio retorno.