Cobrança sem autorização!!

Respondida
Fortaleza - CE
27/06/2026 às 14:16
ID: 252506955
Comprei esse curso há alguns meses e, para minha surpresa, cerca de seis meses depois apareceu uma nova cobrança no meu cartão sem que eu tivesse feito qualquer renovação ou autorizado esse pagamento.
Não existe um canal simples para cancelar essa cobrança, e o valor é muito alto. Acho um abuso com o consumidor renovar uma assinatura dessa forma.
Quero o cancelamento imediato, o estorno do valor cobrado e uma explicação de como essa renovação foi realizada sem a minha autorização.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 18:48
Prezado Mateus,
Agradecemos por entrar em contato. Lamentamos qualquer inconveniente e queremos esclarecer sua solicitação.
Entendemos sua preocupação e estamos à disposição para ajudá-lo(a) da melhor forma possível.
Para analisarmos seu caso e verificarmos a possibilidade de estorno ou cancelamento, pedimos que nos envie os seguintes dados em nosso canal do suporte ao aluno. Email: [email protected] ou Whatsapp: 21 98027-5941
Nome completo
E-mail cadastrado
Assim que recebermos essas informações, daremos prioridade ao seu atendimento.
Ficamos no aguardo e à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento P.A ENTERPRISE