Pedido incompleto e atraso na entrega de bermudas da Trevis Tec

Não resolvido
Recife - PE
04/02/2026 às 08:22
ID: 239715799
No dia 28/11/2025 realizei o pedido n ***** no site da Trevis Tec, contendo 01 bermuda bege, 01 bermuda cinza e 4 camisas. Recebi o pedido no início de dezembro, porém foram entregues apenas as camisas, ficando faltando as duas bermudas.
No dia 08/12/2025, entrei em contato pelo WhatsApp informado no site da Trevis para questionar o motivo de o pedido constar como finalizado/entregue, mesmo estando incompleto. Fui informado de que as bermudas teriam um prazo maior e que as camisas foram enviadas antecipadamente, ficando as bermudas com prazo estimado de até 45 dias.
Ocorre que já se passaram 68 dias desde a compra e mais de 55 dias desde esse contato, o prazo informado foi amplamente ultrapassado e até o momento não recebi as bermudas, nem obtive qualquer novo posicionamento ou solução por parte da empresa.
Solicito uma posição definitiva e o envio imediato das bermudas pois a compra segue incompleta há mais de dois meses.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 16:11
Comprei, não entregou, não dá satisfação e os boatos que correm é que está quebrando.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0