Gerente humilha funcionária na frente de cliente e cliente se indigna e promete nunca mais comprar na loja.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/05/2026 às 11:00

ID: 249816669

Bom dia. Estive na loja Dissantine do calçadão de campo grande e fui muito bem atendida pela atendente , porém chegou o gerente ***** , informações dada pela atendente depois que ele saiu.. Chegou o gerente nessa atendente e perguntou se ela ja tinha me oferecido o plano odontológico e ela disse ainda não .. Ele foi muito grosseiro com ela por conta que ela não tinha me oferecido o plano odontológico ainda, se meteu no atendimento dela e disse que ela era nova e não sabia atender e se direcionou pra mim pra me explicar como funciona , eu imediatamente disse que eu não queria. Eu como uma profissional em atendimento e trabalho a anos nessa área eu me senti muito mau pela menina, não se deve chamar atenção de funcionários na frente de clientes !!!!! [Editado pelo Reclame Aqui] , uma chefia dessa aposto que tem um monte de funcionários já com bornout por pressão de um homem [Editado pelo Reclame Aqui] de saber como lidar com uma simples situação !!!! Eu quero que tomem providênciaas porque todos nós somos humanos, merecemos respeito! A menina não tá lá pra ser humilhada na frente de ninguém ! Está lá pra trabalhar , e sim estou muito indignada com essa situação e nunca mais comprarei novamente em qualquer Dissantine que tiver nesse planeta!!!!

Compartilhe