Discriminação e má organização na área VIP do show do Bruno e Marrone no P12

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

23/03/2026 às 06:15

ID: 244010369

Sábado foi show do Bruno e Marrone, compramos o passaporte vip corona, chegando lá descobri que ficaríamos na área vip junto ao camarote porém não poderíamos usar as mesas e sofás, não poderíamos sentar pois essa área era exclusiva dos camarotes, restando pra gente apenas um corredor em pé, super mal organizado, não fomos informados dessa discriminação na compra do passaporte e para piorar um dos camarotes da elite , onde fui informada por um grupo que estava ao nosso lado, camarote que seria de um vereador conhecido e seus convidados, arrumaram uma confusão com meu marido, pois um dos convidados do vereador se sentiu ofendido por meu marido estar no corredor que só depois fomos informados que tmb fazia parte do camarote, nítido que todos os funcionários do P12 ficaram do lado da elite e nós passamos um [Editado pelo Reclame Aqui] constrangimento, não sai da minha cidade para ser humilhada em outra por ter a classe social diferente daqueles que estavam ali .. tmb paguei pelo espaço, um cúbiculo aliás que nós foi designado ao chegar ao show sem nenhuma informação antes na compra do ingresso... Sai do Rio na intenção do show e se eu soubesse que passaria por isso nunca teria ido... É a segunda vez que saio do Rio para ver show no P12 e sinceramente não volto nunca mais .. e para aqueles que pensam em ir, coloquem a plaquinha de vereador, deputado , prefeito pendurada no pescoço, caso contrário serão tmb discriminados pela sua classe social.

Compartilhe