Festa ano novo e intoxicação alimentar - P12 Jurere

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

03/01/2025 às 12:10

ID: 206212605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava super empolgada com a festa de ano novo, algumas amigas até vieram de longe para participar. Uma decepção em muitos sentidos.

Comida péssima! Peguei intoxicação alimentar no dia seguinte. Carne crua sem preparação adequada e muito pouca variedades uma verdadeira propaganda enganosa. Sem a mesa de doces que foi falada. A bebida pura desorganização. Não tinha opção e me arrisco a dizer que a bebida não era de boa procedência pois quase não bebi e a dor de cabeça em mim e nas minhas amigas que foram comigo foi pesada.
Pior experiência da minha vida, apesar do ingress carissimo

Compartilhe