Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

02/02/2025 às 14:40

ID: 208865355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pegamos um camarote no dia de ontem, no P12, para assistir o show do Felipe Ret. Local o qual, todos sabem, não é nada barato. Pegamos o camarote ao lado do palco, camarote o qual fedia a barata! Cheiro que se estendia aos banheiros da praça de alimentação. Surreal que um local como o P12 além do odor desagradável que tivemos que suportar durantr todo o dia, também não tenha nem um ventilador no espaço. Sendo que além dos refletores do palco, tem um telão de led na parede do camarote, o qual aumenta mais ainda o calor. Pagar 5 mil em um espaço para passar calor e sentir cheiro de barata o rolê todo é desanimador, é lamentável.

Compartilhe