Não devolução de valor da pulseira

Não resolvido
Santo Antônio de Posse - SP
12/03/2025 às 09:13
ID: 211953629
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstivemos na P12 no dia 04/03, show da turma do pagode. Carregamos as pulseiras, pagamos a taxa (que é impositiva, pois apesar de existir caixas de autoatendimento, também é cobrado 10%) e fomos informados de que poderíamos retirar o valor caso não fosse consumido. Não conseguimos retirar ao final porque estava lotado, todos querendo sair logo, não encontrava nenhum funcionário para nos direcionar. No outro dia, entramos em contato e informaram que não iriam devolver o valor que ficou na pulseira!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 10:33
estabelecimento sem comprometimento algum com os consumidores
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0