Reveillon Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
06/01/2016 às 18:59
ID: 16204036
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA [Editado pelo Reclame Aqui] do Reveillon da P12, Comprei ingressos do evento Reveillon *******/*******. Vim de São Paulo para conhecer a tão falada P12.
DECEPCIONANTE! O Lugar e a atração Spetáculo, muito bons! Mas, no ingresso estava incluso bebidas e comida. Gente, deixaram de servir muita coisa que anunciaram no site. Não teve naaada de Camarão, Ganachi, Queijos finos. Servirão Mussarela, arroz, lentilha e salame; Energético era ECCO (ECA!) E uma vodka extremamente aguada. Enfim, uma decepcao, nao vale nem de longe o valor pago pelos convites. O conceito não é vc se satisfazer e sim ficar pagando com um copo de vodka aguada e energético Ecco hahaha Não recomendo!
Ps: lembrei aqui, a fila para pegar aquela comida, onde se come em pé, era de mais de 40 minutos uma vergonha!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2023 às 23:52
Jamais piso nesse lugar novamente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0