Reveillon Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2016 às 18:59

ID: 16204036

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A [Editado pelo Reclame Aqui] do Reveillon da P12, Comprei ingressos do evento Reveillon *******/*******. Vim de São Paulo para conhecer a tão falada P12.

DECEPCIONANTE! O Lugar e a atração Spetáculo, muito bons! Mas, no ingresso estava incluso bebidas e comida. Gente, deixaram de servir muita coisa que anunciaram no site. Não teve naaada de Camarão, Ganachi, Queijos finos. Servirão Mussarela, arroz, lentilha e salame; Energético era ECCO (ECA!) E uma vodka extremamente aguada. Enfim, uma decepcao, nao vale nem de longe o valor pago pelos convites. O conceito não é vc se satisfazer e sim ficar pagando com um copo de vodka aguada e energético Ecco hahaha Não recomendo!

Ps: lembrei aqui, a fila para pegar aquela comida, onde se come em pé, era de mais de 40 minutos uma vergonha!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2023 às 23:52

Jamais piso nesse lugar novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0