Imóvel com infiltração no teto da cozinha e dificuldade de contato com a construtora ***** e administradora ***** para reparo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

14/05/2026 às 11:20

ID: 248631923

Bom dia.

Comprei um imóvel da *****. Acqua park Barueri. Na vistoria tive alguns problemas e ele disseram que iam fazer os reparos solicitados pela engenheira que fez a minha vistoria. Retornei,os reparos foram feitos inclusive estava tudo bem pintado.
Ao receber a minha chave em fevereiro,fui ao imóvel,ele está com uma infiltração no teto da cozinha.
Tentei contato com a *****, nao obtive resposta,e inúmeras vezes com a *****. Sem sucesso..o único meio de contato é abrindo um chamado via WhatsApp,mas não conclui o chamado.. Preciso do reparo,pois necessito começar a minha reforma,e com a infiltração não consigo instalar gesso e armários.

Vou aguardar o contato da *****,caso não me retorne,vou tomar outra providência,pois estou arcando com despesas altas de condomínio.


Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 15:02

Oi Solange, boa tarde.

Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar novamente por todo o transtorno causado.

Agradeço pela atenção durante nossa ligação. Conforme alinhado, o chamado já foi aberto e encaminhado para a operação responsável, que retornará o contato ainda hoje.

Seguiremos acompanhando o caso até sua finalização e voltaremos a falar com você para posicionamento e devolutiva final.

Obrigada pela atenção.
P4