P4 Telecom: Falta de gravação de ligação e suporte inadequado

Não resolvido
Salto do Lontra - PR
09/03/2026 às 07:11
ID: 242685573
A p4 telecom de Xanxerê sc. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] !!!
No dia 5/03 pedi para me.mandarem.uma gravação de uma ligação pois presisa anexar em.um.prosesso e me.diseram que não tem está opção .
Como uma empresa que se diz empresa de telefonia não tem está opção . Como e possível vc contratar uma.empresa de telefonia e não ter suporte ???
Não recomendo a ninguém usar p4 na Tim e na vivo eles tem um suporte melhor. Menos ignorante e mais eficaz
Obedecendo a legislação e ao CDC .
Pra mim é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] já vou rescindir meu contrato de prestação de serviço!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 21:48
Empresa de fundo de quintal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0