P4 Telecom: Falta de gravação de ligação e suporte inadequado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto do Lontra - PR

09/03/2026 às 07:11

ID: 242685573

A p4 telecom de Xanxerê sc. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] !!!
No dia 5/03 pedi para me.mandarem.uma gravação de uma ligação pois presisa anexar em.um.prosesso e me.diseram que não tem está opção .
Como uma empresa que se diz empresa de telefonia não tem está opção . Como e possível vc contratar uma.empresa de telefonia e não ter suporte ???
Não recomendo a ninguém usar p4 na Tim e na vivo eles tem um suporte melhor. Menos ignorante e mais eficaz
Obedecendo a legislação e ao CDC .
Pra mim é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] já vou rescindir meu contrato de prestação de serviço!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 21:48

Empresa de fundo de quintal

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0