P4 Telecom na minha renovação de contrato mudou meu dia de pagamento do dia 23 para o dia 12

Respondida
Cuiabá - MT
15/08/2024 às 10:24
ID: 195264579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho contrato com a P4 Telecom da Cidade de xanxere e meu contrato o dia de pagamento era todo dia 25 e eles na renovação de contrato mudaram para o dia 12 quando acordei estava sem sinal de Internet nessa presente datat 15/08/******* sem a minha autorização,vim aqui deixar essa reclamação para fins de quebra de contrato se haver uma próximo corte indevido des de já agradeço esse canal para fins de reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2024 às 15:23
Boa tarde Julio Cesar,
a P4 Telecom não tem a data de vencimento no dia 25, esse é o prazo máximo para que possa ser efetuado o pagamento (15 dias após o vencimento) suas mensalidades vencem todo o dia 10 a pelo menos 1 ano! Caso tenha alguma dúvida peço que entre em contato com nosso setor financeiro através do telefone******* ou pelo nosso WhatsApp*******, estamos sempre a disposição! Obrigado.