condiçao de pagamento

Não resolvido
Muriaé - MG
29/08/2019 às 10:18
ID: 94681117
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/07/******* , efetuamos a compra de mercadoria NFE *******, NO VALOR TOTAL R$ *******,10 , conforme combinado com o vendedor , este valor seria divido em 3 vezes , no dia o boleto chegou o mesmo veio com valor total R$ *******,10 , entramos em contado com vendedor que confirmou que erro de sistema conforme anexo . Ligamos para sera Kayea Bispo , no qual foi sem educaçaõ e ainda desligou telefone na nossa cara , ligamos gerente Marcio , no informou que nao podia fazer nd ,vou ter pagar o boleto no valor total , por causa de erro deles
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2019 às 14:00
Prezado Sr. Júlio Antônio
A Pacaembu Autopeças atua no mercado distribuição de autopeças por mais de 55 anos e preza muito por seu maior patrimônio que são seus clientes, assim, muito nos entristece saber de sua insatisfação com nossa Empresa.
Como forma de minimizar seu descontentamento, no último dia 29/08/19 , propusemos ao Sr. Raniery o atendimento de sua solicitação de reparcelamento do pagamento de sua compra, contudo, infelizmente fomos informados que o pagamento da parcela única já havia sido realizado naquela mesma data.
Diante deste fato, ainda nos propusemos a restituir o valor dos juros pagos e a conceder o benefício de um prazo de pagamento mais estendido em novas compras, porém o Sr. Raniery declinou de nossa proposta.
Reiteramos que a satisfação de V.Sas. é de grande importância para nossa Empresa, assim, deixamos em aberto nossa oferta acima e esperamos muito poder voltar a ter a oportunidade de negociar com V.Sas..
Atenciosamente.
Pacaembu Autopeças
Consideração final do consumidor
08/05/2020 às 16:13
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0