Pedido incompleto e falta de suporte ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2026 às 16:20

ID: 238273847

Fiz uma compra de 50 de carboidrato e só enviaram 42 tento falar no Instagram, WhatsApp e sem resposta um absurdo. Os neutros de 15, só vieram 7

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 13:34

Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo que aconteceu. Sabemos o quanto isso é frustrante, principalmente quando você já tentou contato por outros canais, e essa não é a experiência que queremos entregar.

Vamos resolver isso com a máxima agilidade. Por favor, nos informe o número do seu pedido e nos diga qual opção você prefere:

* Reembolso referente às unidades faltantes
ou
* Envio imediato dos itens que não foram incluídos no pedido

Para formalizarmos e acelerarmos a tratativa, pedimos também que envie essas informações para o nosso e-mail oficial de suporte: **[email protected]**.

Nossa equipe já foi acionada para localizar o pedido e tratar com prioridade, com a intenção de finalizar a solução ainda hoje.

Ficamos no aguardo das informações para resolvermos o quanto antes. Estamos à disposição.