Canjica Branca com larvas, lote 25-07, dentro da validade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/06/2026 às 13:57

ID: 250451467

Comprei uma embalagem de Canjica Branca, lote 25-07, com validade até 29/10/2026.

Ao preparar o produto, realizei a primeira fervura e, nesse momento, começaram a aparecer larvas na superfície da panela, misturadas à canjica.

As larvas estavam mortas, algumas com aproximadamente 0,5 cm, e aparentavam estar presas ou aderidas aos próprios grãos.

O alimento teve que ser totalmente descartado, junto com os demais ingredientes utilizados. A situação é extremamente desagradável e preocupante, principalmente por se tratar de um produto embalado, dentro do prazo de validade.

Solicito um posicionamento formal da empresa, explicação sobre o controle de qualidade desse lote e uma solução adequada.

Produto: Canjica Branca
Lote: 25-07
Validade: 29/10/2026

Tenho fotos e vídeos que comprovam o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 14:15

Olá, Alef!

Conforme nosso contato por e-mail, providências serão tomadas junto ao nosso Controle de Qualidade assim que recebermos as informações necessárias sobre o produto adquirido.

Permanecemos à sua inteira disposição através do nosso telefone 31 3390.2071 em dias úteis das 8 às 17h, ou se preferir, através do e-mail [email protected]

Atenciosamente,

SERVIÇO PACHÁ DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
www.pachaalimentos.com.br

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 15:44

Tratativa nenhuma foi dada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/06/2026 às 15:48

Boa tarde, Alef.

Enviamos um e-mail dia 03/06/2026 ás 14:01 solicitando os dados necessarios para seu atendimento,porém não recebemos retorno,favor conferir a caixa de Spam ou nos informar outro e-mail para contato.

Permanecemos à sua inteira disposição através do nosso telefone (31) 3390-2071 em dias úteis das 8 às 17h, ou se preferir, através do e-mail [email protected]

SERVIÇO PACHÁ DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.