***** com odor azedo e coloração amarela, indicando fermentação excessiva e possível contaminação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

17/05/2026 às 12:16

ID: 248879739

Comprei o produto ***** em meados de Abril/26 e, hoje (17/05/26) ao abrir o produto para usar, me deparei com odor fortemente azedo e uma coloração amarela. ao mexer na goma, percebe-se que mais ao fundo apareceu mais amarelado e aumento de odor azedo, fazendo com que o cheiro forte tem a ver com grande fermentação. Tudo que é a base de mandioca e fermentou muito, torna-se imprópria, pois faz muito mal à saúde humana.
O pacote em questão é ***** FAB ***** E VAL *****. Não foi a primeira vez que passei por essa situação, mas neste momento resolvi compartilhar e alertar que isso é inaceitável e que pode gerar grande problema de saúde pública. Melhor a fabricante remediar a sofrer problemas maiores futuros envolvendo contaminação e saúde pública. Em anexo estão as imagens para comprovar a veracidade da reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 08:21

Olá, Nubio!

Conforme nosso contato por e-mail, providências serão tomadas junto ao nosso Controle de Qualidade assim que recebermos as informações necessárias sobre o produto adquirido.

Permanecemos à sua inteira disposição através do nosso telefone 31 3390.2071 em dias úteis das 8 às 17h, ou se preferir, através do e-mail [email protected]

Atenciosamente,

SERVIÇO PACHÁ DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
www.pachaalimentos.com.br