Biquínis infantis desbotados após três usos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guaratuba - PR

05/08/2026 às 17:04

ID: 255712923

Título: Biquínis infantis KUKiê desbotaram após apenas três usos solicito troca ou ressarcimento

Comprei dois conjuntos de biquíni com shorts da marca KUKiê para minhas filhas usarem durante as férias de julho, acreditando estar adquirindo produtos de qualidade e durabilidade.

Infelizmente, após aproximadamente três utilizações, os dois conjuntos desbotaram completamente. A cor original, que era vibrante, ficou totalmente apagada, deixando as peças com aparência de produto antigo e desgastado, mesmo tendo sido usadas pouquíssimas vezes.

Trata-se de um produto infantil de uma marca reconhecida, portanto esperava muito mais qualidade. É inadmissível que roupas de banho percam praticamente toda a cor em tão pouco tempo de uso.

Tenho fotos do estado original dos biquínis e de como eles ficaram após as férias, comprovando o desbotamento excessivo.

Diante desse defeito, solicito que a KUKiê apresente uma solução, realizando a substituição dos dois conjuntos por novos ou o ressarcimento integral do valor pago, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Espero resolver essa situação de forma amigável, mas, caso não haja uma solução satisfatória, registrarei reclamação junto ao Procon e adotarei as demais medidas cabíveis para garantir os meus direitos.

Aguardo um posicionamento da empresa o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 16:38

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o ocorrido.

A KuKiê preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. Por isso, queremos analisar o seu caso com toda a atenção para que possamos oferecer a melhor solução.

Nossa equipe de atendimento entrará em contato com você em breve para dar continuidade à análise e orientar sobre os próximos passos. Após essa avaliação, retornaremos com um posicionamento o mais rápido possível.

Agradecemos pela oportunidade de analisar a situação e permanecemos à disposição para ajudá-la da melhor forma.

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 17:11

Entraram em contato whats um robô e não uma pessoa

Réplica da empresa

07/08/2026 às 15:59

Oi Mi!
A primeira mensagem que enviamos é sempre automática, depois que você retorna o atendimento é feito por uma pessoa da nossa equipe.
Lembrando, que se precisar estamos a disposição

Atenciosamente
Equipe Kukiê!

Réplica do consumidor

08/08/2026 às 10:58

Estou aguardando o contato

Réplica do consumidor

10/08/2026 às 15:34

Estamos esperando o contato da empresa

Réplica do consumidor

12/08/2026 às 10:06

Difícil hein, não resolvem, não entram em contato