Compra não entregue pela Ultrafarma após diversas datas agendadas e problemas relatados

Resolvido
Atibaia - SP
18/06/2026 às 06:13
ID: 251713603
Fiz uma compra na ULTRAFARMA, a entrega começou a vir pro meu end dia 12.06, depois 15.06, depois 16.06 e até hj nada, não conseguem, reputação péssima, já informei a Ultrafarma w eles não tem condições de fazerem esse serviço e que as entregas aqui pioraram muito !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 11:09
Olá Sra. PAULA CRISTINA MORGANTI
Bom dia!
Como vai?
Agradecemos o seu contato.
Verificamos e seu pedido chegou na transportadora em 17/06/26, e já encontra-se em rota de entrega para o seu endereço.
Identificamos a sua urgência em receber, assim solicitamos ao nosso time de transporte atenção especial e prioridade na conclusão do seu pedido.
Desde já agradecemos a sua atenção, e nos colocamos á inteira disposição.
Muito Obrigada!
Atenciosamente,
Gestão de Atendimento Packslog
18/06/26
Consideração final do consumidor
02/07/2026 às 18:40
Não adianta fazer após mais de 6 dias de atraso, conclusão, fiz novo pedido mas novamente caiu com essa empresa pra entrega, vamos ver! Volto pra reclamar novamente caso sejam reincidentes !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0