Falta clareza, juros abusivos, falta de comunicação.

Não resolvido
Monte Aprazível - SP
14/11/2024 às 11:10
ID: 202028343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Pacco é pessima no setor gerenciamento e piorou no atendimento. Infelizmente tem uma comunicação ruída.
Vc só paga, mas tem zero atendimento.
Estou aguardando retorno, mandei e-mail, Whats, quero pagar um boleto e não consigo. App não funciona, simplesmente vc tem que se humilhar pra querer pagar algo.
Fazem de tudo para você dever e jogar para pagar advogados.
Um simples Whats não resolve, e-mail não respondem, app não funciona. Comunicação e atendimento fraco.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2024 às 19:17
Boa tarde Danielly, por favor nos envie no e-mail *******, identificando qual é seu condomínio, unidade, contatos. Para que possamos identificar e ajudar a resolver seu problema.
Aguardamos seu contato para poder ajudá-la.
Consideração final do consumidor
03/01/2025 às 19:33
Não solucionou nem obtive resposta!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0