Falta clareza, juros abusivos, falta de comunicação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Monte Aprazível - SP

14/11/2024 às 11:10

ID: 202028343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Pacco é pessima no setor gerenciamento e piorou no atendimento. Infelizmente tem uma comunicação ruída.
Vc só paga, mas tem zero atendimento.
Estou aguardando retorno, mandei e-mail, Whats, quero pagar um boleto e não consigo. App não funciona, simplesmente vc tem que se humilhar pra querer pagar algo.
Fazem de tudo para você dever e jogar para pagar advogados.
Um simples Whats não resolve, e-mail não respondem, app não funciona. Comunicação e atendimento fraco.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2024 às 19:17

Boa tarde Danielly, por favor nos envie no e-mail *******, identificando qual é seu condomínio, unidade, contatos. Para que possamos identificar e ajudar a resolver seu problema.
Aguardamos seu contato para poder ajudá-la.

Consideração final do consumidor

03/01/2025 às 19:33

Não solucionou nem obtive resposta!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0