Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/02/2023 às 00:23

ID: 159012773

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ha anos uso o Paco Rabanne masculino , mas infelizmente tive uma semana ruim quando comprei um novo frasco e nao foi barato . Quando passei senti um calor mas ai tudo bem , dia seguinte passei novamente e pra minha surpresa eu estava toda vermelha e cheia de bolinhas e esta escura no momento , no pescoço , atras da orelha , antebraço. Estou sem sair de casa por vergonha pois o dermatologista é somente daqui a 2 semanas e o medico passou pomada e compressas de gelo . Totalmente chateada pois isso nunca aconteceu , e acabei perdendo $******* reais .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2023 às 18:49

Andressa, boa noite.
pedimos que nos responda o e-mail enviado para verificarmos o ocorrido.
*******