Péssima empresa sem compromisso com cliente

Respondida
Marabá - PA
21/10/2023 às 15:14
ID: 174439043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSigo até hoje aguardando resposta e nada sumiram não me entregaram passagem e nem meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2023 às 07:50
Olá, Andrezza, tudo bem ?
Sou o Lucca e faço parte do time da empresa em questão. Seu protocolo de atendimento é o *******.
Através do seu nome encontramos um contrato inativo, em que sua passagem de ida foi entregue (dois vouchers) e como as voltas não foram enviadas no prazo determinado, o valor foi devidamente reembolsado, logo sobre o valor pago, não devemos a senhora, mas iremos verificar sobre a multa contratual, que não esta sendo paga no momento, pois a empresa está reembolsando todos os clientes, para posteriormente cobrir as multas em aberto, por motivo de caixa, visto que não operamos novas vendas, até que todos sejam reembolsados. Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente. Seguimos a disposição, e solucionando seu caso por nossos meios oficiais, telefones de contato, central de atendimento, suporte e e-mails.