NÃO FAZEM NADA PARA AJUDAR A EMPRESA!!!

Respondida
Novo Hamburgo - RS
23/05/2025 às 17:53
ID: 217004653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje fiz um pedido de estorno de uma venda da minha academia. Infelizmente nosso sistema da academia mostrou o comprovante errado e por isso o pedido de estorno foi equivocado.
Entrei em contato com o chat da Stone (uma hora depois da transação errada ter sido feita) para reverter essa ação.
Me informaram que não é possível, que uma vez feito o cancelamento a informação é enviada a bandeira do cartão e nada pode ser feito a respeito..
Gente, como assim nada pode ser feito? NÃO PASSOU NEM UMA HORA E MEIA DESDE QUE FOI PEDIDO O ESTORNO. Simplesmente perdi R$*****?????
Isso não existe.. Empresa LIXO!!! No mínimo deveriam ter uma politica de reversão dentro das primeiras 24hrs, pq o dinheiro igual nao é estornado para o cliente na mesma hora e sim da mesma forma com que ele realizou o pagamento. No meu caso em 12x.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 08:41
Olá Carol Lazzaron,
Lamentamos profundamente a situação relatada e entendemos a sua frustração. Queremos assegurar que estamos tratando este caso com a devida atenção.
Um de nossos especialistas entrará em contato direto com você para entender melhor os detalhes do ocorrido e trabalharmos juntos na solução mais rápida e eficiente possível.
Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência e trabalharemos diligentemente para sanar o problema.
Atenciosamente,
Equipe Pacto Soluções