Capuccino mini com preço abusivo

Não resolvido
São Paulo - SP
27/07/2025 às 14:54
ID: 223096699
Fui compra pra viagem um Capuccino pequeno .. Gente! Tô [Editado pelo Reclame Aqui] até agora como tamanho do copo .. é mini!!! Paguei 10,00 e nem estava cheio!!! Sei que vcs estão em Higienópolis mas pesquisei aos arredores e não é assim!!! Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 10:18
Precisam melhorar o atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3