Devolução de pagamento

Não resolvido
São Paulo - SP
14/02/2019 às 11:30
ID: 42858439
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/12/******* eu almocei com o meu esposo na padaria e no final do mês quando fui fazer uma conferencia na minha conta, vi que haviam cobrado duas vezes.
LIguei, fui ate la levei uma copia do extrato, mandei também atravésdo Whats e até hoje dia 14/02/******* já passando 60 dias do acontecido ainda não fizeram um simples procedimento, um deposito na minha conta de devolução, quero apenas o que é meu.
Não entendo a dificuldade.
Não vou mais e não recomento para ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2022 às 16:30
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0