Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2019 às 11:30

ID: 42858439

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 12/12/******* eu almocei com o meu esposo na padaria e no final do mês quando fui fazer uma conferencia na minha conta, vi que haviam cobrado duas vezes.
LIguei, fui ate la levei uma copia do extrato, mandei também atravésdo Whats e até hoje dia 14/02/******* já passando 60 dias do acontecido ainda não fizeram um simples procedimento, um deposito na minha conta de devolução, quero apenas o que é meu.
Não entendo a dificuldade.
Não vou mais e não recomento para ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2022 às 16:30

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0