Falta de variedade de pães e tratamento inadequado do gerente na padaria

Resolvido
São Paulo - SP
10/12/2025 às 07:55
ID: 234276535
Bom dia senhores! Venho por meio deste canal formalizar uma reclamação a respeito desta padaria, situada em Higienópolis, do lado do Campus Mackenzie. Frenquento esta padaria, principalmente na abertura da mesma, 06:00 e quando me dirijo ao balcão de pães, eu e outros clientes ficamos frustrados com a falta de variedades de pães .. quando perguntamos se há pão de leite, baguetinhas, pão multigrãos, não tem, mas vejo descendo ao balcão,sonhos, coxinhas e etc.. esse episódio vivenciei por vários dias! Hoje, 06:00, como sempre vi o mesmo cenário, quando cheguei ao caixa perguntei sobre quem era o gerente e expus essa situação corriqueira, ele se mostrou irritado e com muita arrogância se justificou de várias maneiras até que me disse que o que o cliente precisa ao abrir a padaria são os pães francês e baguetinhas simples, ignorando completamente meu feed back! Disse a ele que é uma padaraia e a prioridade ao abrir seriam os pães pois afinal de contas é o período do café da manhã, então, seria interessante ele, como gerente, orientar e estabelecer prioridades na rotina e na lojística da padaria, e ainda lhe mostrei clientes aguardando ao lado da fila os pães que não tinha ..enfim, quando dei conta ele estava discutindo comigo e me ridicularizando, perguntando se eu o estava chamando de [Editado pelo Reclame Aqui] quando afirmava que não faltava pães!!! Dá para entender porque os funcionários na maioria das vezes tem cara fechada e/ou são mal educados! Identifico que essa padaria não tem concorrente direto, por isso que tratam com desdenho os clientes! Torço para que essa realidade mude e tenhamos mais opções do mesmo nível para colocar essa empresa, com essa péssima gestão, em seu devido lugar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 10:19
Precisam melhorar o atendimento, mas resolveram a questão da disponibilidade dos pães que citei!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3