Funcionário super mal treinado e falta de postura da gerencia!!!

Não respondida
São Paulo - SP
01/08/2017 às 21:32
ID: 27874911
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu sou frequentadora da padaria,ou melhor,ERA!!!
Na noite do dia 1/08/17 eu e meu marido entramos para comer alguma coisa, ele optou pela sopa, como eu não estava com muita vontade de comer, meu marido se serviu de uma sopa e nos sentamos. Ele pediu para que eu experimentasse a sopa, e grande foi minha surpresa quando levei a sopa á boca,o funcionário chegou e me impediu,dizendo que eu não poderia comer o que estava no prato do meu marido!!!!! Como assim??? Sou obrigada a me servir de um prato mesmo que eu não queira???? Se eu estivesse com uma criança então não poderia servi-lo também???? Ridículo o comportamento do funcionário mal treinado e mais ridículo ainda ter que pagar uma coisa que nem consumimos por conta da indignação que me tomou conta! Pedi para falar com a gerente que disse que o funcionário era novo e não sabia! Como assim? E não se toma providência nenhuma???? Treine o funcionário! Pretendo não entrar mais nesta padaria e não recomendo,caiu vertiginosamente em meu conceito! Prefiro ir em outra que trata os clientes com educação e cortesia! INDIGNADA!
Já haviam me alertado sobre isto e agora pude comprovar!