Funcionários sem máscaras na padaria da rua Piauí em Higienópolis

Não respondida
São Paulo - SP
09/04/2020 às 14:40
ID: 102625067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGosto da padaria. Sou cliente. Não tenho queixa do pessoal que é sempre gentil e disponível. Os donos estão ausentes das medidas necessárias tanto para proteger os funcionários (na maioria jovens) quando os clientes (muitos idosos). Sabe-se que assintomáticos transmitem o vírus e todos deveriam usar máscaras! Lamentável !