Mau atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
22/03/2017 às 18:41
ID: 25039763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei a Padaria e me posicionei para comprar pão de queijo, porém havia uma cliente na minha frente que solicitou o produto, o qual acabou. Prontamente a funcionária me informou que iria sair mais, como iria comprar outros produtos fui ao outro balcão e fiz meu pedido e também solicitei o pão de queijo, então a funcionária solicitou que eu aguardasse e eu esperei. Assim que a bandeja do produto chegou ela pediu para deixar a bandeja ali para retirar o produto para mim, porém o Gerente Antonio não deu importancia ao que a funcionária falou, eu fui atraz dele e expliquei que eu estava esperando que eu estava na frente das outras clientes e ele fez de conta que não estava ouvindo e mandou eu aguardar, isso é uma falta de educação com o cliente, sendo que não foi a primeira vez que ele procedeu comigo desta mesma forma. Reclamo pois sou cliente desde a abertura desta padaria e o atendimento deste gerente é horrível, ele acha que é dono. Por favor, solicito que tomem as devidas providências e que isto nunca mais ocorra.