Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

28/09/2022 às 09:03

ID: 150907793

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente da padaria a mais ou menos uns 4/5 anos, trabalho em uma empresa próximo e compro pão lá todos os dias, onde a mesma tem um desconto para empresas (sai como pão para lanchonete cod: *******). Pois bem, logo após esse período de pandemia notei que houve uma troca no quadro de funcionários, as meninas super atenciosas e simpáticas que trabalhavam no período da manhã, não estão mais lá, notei uma diferença no atendimento, não mais com a mesma atenção, inclusive não é a primeira vez que isso acontece, hoje 28/09, ao pedir a quantidade de 11 pães a funcionários extremamente mal educada, onde nem bom dia mais dão aos clientes, ao scanear a minha comanda não entrou o código, já estava na fila pra pagar quando ela pediu pra uma pessoa que estava atrás de mim me chamar, quando virei ela falou, não entrou o código tem que trazer a comanda aki, eu respondi para a mesma, vem aki pegar já estou na fila pra pagar, ela veio, pegou minha comanda, e ao vir devolver, quem veio foi a Gigi (gerente do local naquele momento) é super mal educada (como já foi em outras vezes) e falou, da próxima vez vc espera scanear primeiro pra depois vc vir pra fila, respondi pra ela, que a funcionária que tinha que ter prestado atenção, pois ela já havia sido mal educada em outras situações, que não dá bom dia, e ficou àquele zum-zum de discussão, paguei minha comanda e me direcionei até a Gigi novamente, e falei pra ela que tinha que primeiramente ela como líder tinha que ser mais educada, e tbm orientar os funcionários a serem educados, porque não era a primeira vez que aquela funcionária havia sido assim comigo, essa gerente apontou o dedo no meu rosto aí me responder dizendo que eu era mal educada, que não sabia falar com as pessoas, pedi a ela que imediatamente abaixasse o dedo pra falar comigo, a discussão se estendeu até fora da padaria, onde a mesma me disse que todas as vezes que eu fosse lá que eu ia pagar o preço igual a todo mundo, não estou questionando o desconto para lanchonete e sim, o mal atendimento, a forma que ela (gerente) me tratou, já havia presenciado situações lá com outros clientes, e infelizmente dessa vez foi comigo, temos outras opções no bairro, eu me recuso a voltar la, pra vcs pode ser que não faça diferença perder um cliente, mais se continuarem com esse tipo de atendimento vão perder muito mais, funcionários mal orientados, sem empatia e sem educação. Ela a gerente , na função que supostamente se apresenta, não deveria ter agido de tal maneira, no mínimo, ter agido em conformidade com a situação. Lamentável.

Compartilhe