Rosbife tostado, bem passado, em folhas e " é assim mesmo".

Não respondida
São Paulo - SP
14/05/2026 às 13:11
ID: 248646599
Hoje, dia ***** fui a padarua Boulevard e pedi um prato de rosbife, salada e arroz. Novamente, vieram folhas de carne bem tostadas. E o único lugar da terra que o rosbife além de ser tão fino que se torna impossível identificar a carne usada. Vem bem tostado e com gosto horroroso.
Na primeira vez que tive lá foi pior porque o cozinheiro colocou uns 20 pontos de mostarda na salada a ponto de ser impossível consumir.
Apesar de explicar que sendo [Editado pelo Reclame Aqui], é sabendo que rosbife é cru no meio, com uma capa tostada, e não é cortado tão fino a ponto de ser impossível identificar a carne, fui informada de que era " assim mesmo" e que eu deveria ( adivinhar) pedir que eles não tostassem bem passada a carne.
Sugeri que ele colocasse no cardápio, para evitar que venha o rosbife folha bem tostado, e me responderam que, na padaroa Boulevard era assim mesmo.
Sugeri que eles colocassem sopas no cardápio, sem caldo, e sem avisar os fregueses.
Não percam seu tempo. Super mal feito e não querem saber porque rosbife tem que ser super bem passado e com gosto de jornal.