MAL ATENDIMENTO - UNIDADE AV. GIOVANNI GRONCHI, MORUMBI

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2022 às 19:01

ID: 156064705

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria aqui de registrar minha profunda decepção com o serviço prestado por vocês. Pois, hoje a tarde, fiz a solicitação de uma TORTA DE LIMÃO e mais 6 baguetes para entrega. Fiz o pagamento antecipado via pix. E, quando recebi os produtos, para minha surpresa, após fazer assepsia das embalagens do produto, constatei que a torta veio errada (MEIO LIMÃO, MEIO MORANGO). Imediatamente já entrei em contato e enviei uma foto alegando o erro.
No entanto, a atendente disse que eu deveria trocar o produto pelo correto.
Só que moro em prédio com escadas, está chovendo e a portaria fica longe do meu prédio. E, por isso, preferi fazer o pix, para que eu pudesse ter a liberdade de subir na portaria a hora que amenizasse a chuva.
Para efetuarem a troca, eu preciso subir exatamente no momento que o motoboy chegar, sem se importar com a chuva. Além disso, eu já havia manchado a caixa, pois já havia feito assepsia com álcool.
Sua atendente ainda foi bem indelicada, dizendo que EU ESTAVA IRREDUTÍVEL.
Acho um absurdo, eu ter que pagar por algo que EU NÃO PEDI.
Acho falta de respeito me chamar de irredutível, sendo que eu estava propondo vocês enviarem duas tortinhas individuais de limão para suprir o ERRO DE VOCÊS, e até mesmo, por concordar em receber apenas UMA.
Enfim. há anos sou cliente desta padaria, e acho mesmo que vocês deveriam ser mais cordiais com seus clientes. Afinal, dependem deles, não é!
De qualquer forma, gostaria de registrar minha profunda frustração com esse atendimento. É isso!

Compartilhe