Mau atendimento da liderança, pragas na padaria, humilhação de funcionários e produtos com validade e aspectos duvidosos.

Não respondida
Santa Bárbara d'Oeste - SP
02/01/2026 às 22:17
ID: 236462935
Boa Noite
Gostaria De Fazer Uma Reclamação sobre Atendimento
As lideres atendendo com ar de chacota, deboche e uma rindo para outra, principalmente as lideres. Fica empurrando serviço uma para outra e ninguém atende e qndo atende muito ruim. Fora que foi flagrado pequenos roedores e barata andando em meio a padaria. Uma tal líder com nome de ***** e ***** humilha funcionários em frente aos clientes.
Fora os doces e salgados com prazo de validades suspeito e aspectos duvidoso.