Pedido não entregue, falta de suporte e comunicação da loja no iFood

Não respondida
São Paulo - SP
22/12/2025 às 14:09
ID: 235578777
Fiz um pedido dia 22/12 às 11:53, pelo iFood que estava com entrega grátis. Quando o pedido ficou pronto, informaram que estava pronto para retirada, sendo que eu solicitei entrega, senão eu nem teria solicitado pelo iFood, desde 12:40 eu estou tentando contato com a loja, cheguei a mandar mensagem no wpp, são 14:05 e a loja não respondeu, e nem o iFood para dar suporte. Sempre essa loja não responde os clientes, não sei como conseguem ser ativos no iFood. No Expo eu mandei diversas mensagens, e nao respondem. Isso pq é uma padaria cheia de funcionários. Que [Editado pelo Reclame Aqui], fazendo o cliente de trouxa.